
O Bahia já definiu a data de retorno aos trabalhos para 2026. O elenco tricolor se reapresenta no dia 5 de janeiro, dando início à pré-temporada que será mais curta do que o habitual por causa do calendário cheio que se aproxima.
Com menos de um mês de descanso, o clube precisará acelerar o planejamento para chegar competitivo. A cobrança por resultados maiores também cresce após a boa campanha no Campeonato Brasileiro, encerrada com o 7º lugar e a vaga na fase preliminar da Libertadores.
Rogério Ceni já tratou publicamente da necessidade de reforços e de um planejamento mais robusto para que o time consiga alcançar novos patamares em 2026.
O início do ano será de agenda lotada. Em janeiro e fevereiro, o Bahia disputará três competições. O Baianão começa ainda na primeira quinzena do mês, enquanto o Brasileirão tem estreia prevista para o fim de janeiro.
Pela Pré-Libertadores, a equipe entra em campo já na segunda fase, nos dias 18 e 25 de fevereiro, nos primeiros compromissos internacionais de 2026.
Do Bahia.ba


Postar um comentário